sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Penso logo existo!!!!!!





Penso logo existo!!! Então, se temos esta condição, por que deixar de pensar? Enquanto abstração, sem a materialização não muda nada, pois fica calado dentro de si. Porém quando transcrito em qualquer linguagem, expressa a liberdade  e pode vir a ser um fator decisivo e transformador. O pensamento é uma postura, assumida diante da vida, quando expresso abertamente e explicitado sem censuras.  Só que quanto mais eu penso, percebo, inexplicavelmente através de declarações estapafúrdias, que existam pessoas que achem que penso demais. E que o mundo é muito grande, para perdermos o tempo precioso discutindo a simples existência de uma agulha. Talvez eles tenham razão, mas prefiro pensar na agulha e não deixa-la ferir minha mente ou espetar meus olhos e cegar minha consciência. Afinal, pensar é um exercício saudável, que poucos tem o hábito de fazer. Sendo assim, meu repúdio aos magos da ignorância,  prefiro ser transformado num mico-leão-dourado ou quem sabe numa coruja, símbolo do conhecimento racional, pela estúpida mãos da bruxa Magda  Patológica, se assim fosse necessário e ainda sim continuar pensando e ajudando a mudar o mundo positivamente, do que perder a  sensibilidade e só ter capacidade de fazer maldades, através do pensamento oculto!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: