segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Inesquecível formas de amor




Existem dias de depressão,
vejo no espelho as linhas do meu rosto se fecharem,
prefiro ficar só, incomunicavel, apenas com essa  vontade contida,
vontade de fugir e não voltar, extrapolar  mundo afora,
buscar você em meus pensamentos e te agarrar nas minhas fantasias. 



Existem dias de exaltação,
brilham nos meus olhos a esperança,
um  desejo de ressurgir e abrir as cortinas
ver o sol brilhar e iluminar meu rosto.
você parece tão perto.


Existem dias de euforia,
quando encontro o amor que esteve longe de mim,
abraço e sinto seus lábios molhados me tomando, 
e percerbo que nos  poucos momentos que  estivemos juntos,  
saciamos o tempero e o gosto louco do desejo, 
e depois da explosão do nosso encontro,
repousa a calma e a delicia da paz em  corpos entrelaçados,
vivendo sem pudor a mais intensa e inesquecível forma de amor.


..........................................................................Andre Prado



Nenhum comentário: