sábado, 16 de abril de 2011

musa desnuda




Musa desnuda

Musa de pele sensível,
desnuda seu corpo lúbrico, me fascine,
erotize meus sentidos , me deixe ardente,
preciso de suas mãos calientes,
quero seu amor ofegante, envolvente
transmita seus sentidos, me toque com sua pele aveludada,
deixe-me sentir seu corpo, se abra nos seus anseios,
se mostre sem segredos, me disseque com seus desejos,
me sirva seus pequenos lábios, molhados,
selando o contorno dos meus, te desejando,
me deixe desfrutar as delicias dessa flor silvestre,
explorando o monte de vênus libidinoso,
me molhe com sua lascívia excessiva, me acolhe
devore atrevida, com seu olhar de menina,
sinta-me no seu toque transgressor,
explore meu corpo com seus dedos deslizantes,
me ame, como se eu fosse o primeiro,
acaricie, porque só assim vou ti sentir,
por inteira, completamente entregue,
acolhido pela força desse grande amor.


................................................................André Prado

Nenhum comentário: