sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

GERAÇÃO PAZ E AMOR





Geração Paz e Amor

Pô, maluco!!!
Cheguei aos cinquentinha.
Que viagem. Ah! Ainda nem cheguei aos 60.
Tô novo! Pareço um menino, que sempre se
recusou a crescer.
Sou fã do Peter Pan, asa delta da liberdade
podem me chamar de nanóia,
sou fã da fantasia,
pareço um adolescente de cabelos brancos.

Caracas!
Sem essa, de ser um grisalho barrigudo!
Ainda acho, que tenho muita lenha pra queimar.
Gosto de mergulhar em todas,
desde que me faça bem e,
não faça mal a ninguém.

Beleza, mano.
Tenho as marcas do tempo no rosto. E daí!
Quem sou eu pra contrariar a gravidade.
Babaca é a visão que rotula de "velha", as
linhas, da vida, estampadas no rosto.
Sou coroa, não nego!
Só não me chamem de senhor ou tio, se não
mando todos pra ponte que partiu.

Tá ligado?
Os ilusionistas imbecis, fragmentam o espelho,
para esconder suas idéias arcaicas.
Tenham certeza, eles sentem o nosso poder.
Que tal, aquela velha rima blochevista:
"Coroa unido, jamais será vencido"

Tô na área!
Minha vida é um show,
pertenco a uma geração do Rock and Roll,
minha vida é ação,
sempre apoiei a contestação,
contrariamos e mudamos conceitos.
Hoje todos se misturam, não importa a idade,
Caras e Coroas,
não estamos aqui atoa,
ocupamos com louvor, o símbolo V da paz e do amor.

VALEU, GALERA!!!!

Parabéns, geração Paz e amor.
Parabéns, geração Che Guevara.
Parabéns, geração Coca-Cola.
Parabéns pra mim, faço 5.0, este mês.
Tenho muito óleo pra queimar.
Tenho muito óleo pra trocar.
Tenho muita força no arranque.
Tenho muito amor pra dar.
Vou festejar, com os amigos no bar.
Vou beijar e ficar.
Vou abraçar a vida.
Vou ser eterno, enquanto durar.

.........................................André Prado


3 comentários:

lulucian disse...

LINDOOOOOOO, amei muito mesmo. É isso aí, maravilhoso texto. bjsss

Cecy disse...

Simplesmente divino! bjs

Anonymous disse...

Simplesmente divino! bjs