segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

RENÚNCIA






RENÚNCIA


Olhar tristonho,
cabeça baixa,
o rosto disfarça,
ensaia um choro silêncioso,
passa os dedos sobre olhos,
se recusa a desaguar em lágrimas,
tenta se mostrar forte, inabalável.

Mal sabe o amor que sinto,
mal sabe o quanto me custa a decisão,
as palavras ficam pressas, nada sai.
Se alguém pudesse imaginar a dor,
é como um vôo sem asas,
a gente despenca do alto.

A vida é um verdadeiro teste,
mesmo por amor,
é necessário a decisão amarga,
renunciar para ser feliz e,
deixar que todos sigam o seu caminho.
Tudo por amor.
Tudo para ser feliz.

Eu não quero ser egoísta, filho.
Voce vai entender,
um dia, voce vai aceitar.
A separação é um remédio amargo,
a única cura e resgate da paz,
para aqueles que não conseguem,
e nunca consiguiram, ficar juntos
até que a morte os separem.
.................................André Prado

Um comentário:

Cecy disse...

Lendo o final de sua mensagem, me senti pedindo desculpas aos meus filhos se eu me separasse, agora dá pra vc entender o pq nao posso literalmente "chutar o balde".
bjs