terça-feira, 23 de janeiro de 2007

ELO PERDIDO





ELO PERDIDO


Não respondam por mim.
Mergulhei na melodia das estrelas,
viajei na trilha sonora da noite,
a lua me convida,
quero realizar o sonho perdido.

Não se percam por mim.
Ultrapassei a barreira da ficção,
quero ter a plena sensação,
ao morder a maça proibida,
quero sentir o gosto da trangressão.

Não se incomodem por mim.
Vou seguir o desconhecido,
quero correr o risco,
mesmo sozinho, estarei bem,
na companhia das estrêlas.
Elas, me levarão ao meu destino.

Não se escondam de mim.
Encoberta, a lua não transparece,
não deixa seu rastro de luz.
Sei que vou tatear na escuridão,
tenho que seguir, tenho que enfrentar,
essa imensa sensação de obscuridade.

Não esperem por mim.
Quando eu retornar,
o sol já estará nascendo,
a noite passou intensamente,
entendi, nesse momento,
a força e o movimento do meu eixo.
Sou a aura de um navegante sem rumo,
que busca nas estrêlas,
o caminho e a essência interior,
do meu elo perdido.

.........................André Prado

Nenhum comentário: