segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

DESCONHECIDO INFINITO





DESCONHECIDO INFINITO

Não disfarço.
Gosto dessa mistura,
adoro a multidão,
quero ver o mundo,
vou pisar nesse chão,
vou correr a estrada,
e sentir o pulso de
cada coração.

Não revogo.
quero ser livre,
como um pássaro,
solto no espaço,
planando, viajando,
se deixando levar,
pela corrente quente do ar.

Quero seguir,
vou pra linha do horizonte,
percorrer o contorno dessa terra,
vou desenhar, meu rastro, na encosta do mar
e sentir a oculta sintonia entre o céu e a terra.

Não desisto.
enquanto houver sonhos,
sempre há uma conexão.
Sei que queimei muitas etapas,
me ascendo de novo com paixão,
sei que cometi muitos erros,
mesmo assim, me projeto na emoção.

E se um dia,
eu não estiver mais aqui,
vou rastrear as estrêlas
e buscar as belezas, cheias de mistérios.
Vou buscar no Universo as cores e o brilho do espaço.
Vou ter uma nova chance, de realizar o meu
desejo
eterno, pelo desconhecido infinito de Deus.

..................................................................André Prao

Um comentário:

Anonymous disse...

bonito poema! que suas asas o levem para onde vc mais desejar. bjs