sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ressurjo



Ressurjo

Me sinto Fênix.
Entrei em auto-combustão emocional.
Hoje, ressurjo das cinzas, mais forte do que nunca.
Longe de mim sentir-me imortal,
mas estou mais vivo do que ontem.
Minha energia é um fogo brilhante,
emanando labaredas douradas e vermelhas,
nesse instante, me enchendo de força e luz,
combatendo com firmeza o flagelo da alma,
transporto num voo rasante, ofegante,
quase chegando ao fundo da destruição,
um suporte em forma de dor. Solto-a.

Dei um destino final a essa sensação aguda.
Meu fardo pesado se desprende de mim.

E na levesa do meu voo, me supero, me elevo,
escrevendo minha história,
que, pesada ou não, vai seguindo,
sendo o sujeito de meu destino,
completando seu ciclo nobre,
sentindo, que sempre valerá a pena,
apesar das farpas e dos espinhos.
..................................(Andre Prado)

Nenhum comentário: