sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amor em construção




                      Amor em construção





Eu amo você sim, meu amor,
não só de corpo e sexo,
amo você  de alma e  de sentidos, 
de paixão e de noites mal dormidas,
visualizando seu rosto em cada canto,
ouvindo sua  palavras em cada momento,
suas tristezas em meu sentimentos,
perdido sem sua presença, 
triste com sua ausência,
buscando seu sorriso na mente,
seu abraço em fantasia, seu aconchego no meu peito,
sua lembrança em cada detalhe de seu rosto,
busco seu amor com seu cheiro,  perfume e magia.

Eu amo você sim, meu amor,
por você me aceitar como sou, intenso, incompleto
buscando em mim, seus sonhos de ser amada, 
despertando de novo seu coração, o pulsar de afeto e paixão,
amo nossas conversas demoradas,  secretas que se  misturam,
nossas brincadeiras  de amor proibido, as escondidas,                                    
como crianças atrevidas,  fazendo arte a céu aberto, molecagem
amo seu abraço apertado  me enlaçando com desejo,                            
se misturando ao meu corpo, envolvente,
sua personalidade marcante, que me faz pensar                                
esgotando todas as possibilidades, abrindo novas mensagens
seus lábios me tocando aos ouvidos, mordendo o lóbulo da orelha,
me lambendo os beiços e entrelaçando sua língua na minha, 
amo nossas brigas de tempero e de visões diferentes,
amo a caminhada de um amor em construção, com toques e descobertas, 
Nesse amor, somos completos, incompletos, iguais, diferentes. 
Nos amamos! E isto é tudo que importa.

................................................................André Prado



















Nenhum comentário: