segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Teatro sem fronteiras










TEATRO SEM FRONTEIRAS


A cada dia que passa me percebo frágil,
um homem que não senti seus pés firmes,
plantados  no chão, vagando sem destino.
Nesse instante me falta a coragem, forças.
Fico sem saber o que me espera, sem expectativas
Sonho acordado, só assim sinto que existo.

A cada dia que passa me percebo louco,
Minha imaginação é fértil, me deixo levar longe
minha alma aventureira atravessa fronteiras,
nessa viagem encontro a meu mundo fantástico,
e num instante,  sei que toda a dor vai embora.

A cada dia que passa me percebo  sem  bússola,
meus devaneios me levam pro mundo simbiótico,
me transporto pra onde minha imaginação desejar,
um teatro que interpreto na solidão dos meus desejos
tudo a minha volta perde sentido, vivencio só fantasias.
Sonhos e devaneios, cúmplices da paixão desvairada,
um ator que só  assim vê esperança de  encontrar sua verdade,
mas que na realidade não encontra a si mesmo,
me resta a esperança de um dia por os pés no chão,
e sair da dimensão das fantasias e me sentir pleno e feliz.

 ..............................................................André Prado





2 comentários:

Ápice Concursos e Tutoria disse...

Ola, Parabéns pelo blog, excelente! Vc escreve muito, com emoção! Sentimentos! Realismo e fantasia! Vou colocar um link no meu blog p o teu!!Um abraço, Márcia

Allo-prado disse...

Marcia,tenho escrito,em noites solitárias, por puro impulso, uma forma de soltar meus bichos e decifrar meus domônios. Agradeço seu incentivo,fico feliz que vc tenha tirado dessas letras algo que lhe acrescente. Na realidade essa é a intenção. Um abraço.