quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ELO SEM PUDOR






ELO SEM PUDOR


Voce é a ponte que me liga a saudade,
me faz sonhar, sentir as estrelas,
viajando entre cenários que eu não esqueço,
que gostaria de sentir novamente, 
um mergulho na  caminhada incerta,
lembranças de seu  rosto ao longe, bem distante,
rastros,  foi  parte de minha realidade, passou
fui feliz por alguns instantes, te amei.


Voce é a ligação de um amor  marcado,
que me fez acreditar no amanhã,
na possibilidade de ser feliz,
transgredindo  limites, fronteiras
provando seu  sabor diferente, único
seu movimento de  vanguarda, feminino e feminista, 
que me fez sentir a delicia  de  ser livre,
uma sintonia  de mãos dadas, na  conspiração das letras,
da entrega louca  em  fazer  amor,  sem pudor
da rebeldia escandalosa, realmente te amei.


Voce foi o elo  da minha tristeza,
a ferida  que cicatrizou, marcante
de um tempo que expirou, acabou
uma emoção bem resolvida,  gratificante,
que deixa boas recordações, referencias.
Com voce aprendi a dizer bye, valeu.
O mundo girou, não ficaram mágoas, 
éramos jovens, tínhamos tanto a descobrir,
terminar um ciclo e recomeçar, seguir
Onde quer que esteja, saudades.
Voce é a ponte das minhas lembranças, te amei.
Adeus.


.......................................................ANDRÉ PRADO

Um comentário:

Allo-prado disse...

AS LEMBRANÇAS SEMPRE VOLTAM A TONA, AS BOAS PELO MENOS SÃO AGRADAVELMENTE MARCANTES, SÃO COMO UM FILME QUE SEMPRE PODEMOS REPETIR NA MEMÓRIA. A VC ELIANA, ONDE ESTIVER. BJSS