terça-feira, 27 de julho de 2010

MENINA REBELDE




MENINA REBELDE


Tento não te seguir com os olhos,
mas suas feições surgem num  flash,
vejo voce dentro de mim, 
uma  menina que me faz voltar,
sentir o quanto eu fui rebelde,
e o quanto ainda serei capaz de ser, 
uma identificação de almas gêmeas,
flor de espinhos com perfume envolvente.


Tento não seguir seus encantos,
meus olhos fixam-se na sua imagem,
com aquele sorriso de menina tímida,
sinto um desejo  que me toca fundo,
desenhando o contorno de sua boca,
lábios com o brilho da rosa púrpura,
desejo provocante  e perigoso, 
tenho medo de seus  espinhos.


Tento não mergulhar no seu olhar, 
parecem me devorar, sedentos
pequeninos olhos castanhos,
suavidade ao toque da meia lua,
risonhos e moleques, desprendidos 
perigos de uma  menina saliente, 
suavidade e a aura da rebeldia,
hipnoze de um encanto que judia.


Tento não querer te experimentar,
mas sua voz vem aos meus ouvidos,
delicada e ao mesmo tempo firme,
suas mãos me tocam, balanço
me envolvem num laço amigo,
abraço, que quase sem querer seduz,
encaixe da liberdade e da poesia,
vontade de querer penetrar com paixão,
linguagem da  louca aventura,
quero não resistir,  me  entregar, 
ser um doido desvairado, aloprado  
correr riscos, mas finalmente 
compartilhar o sonho  de  te amar.


................................................André Prado


















Nenhum comentário: