sexta-feira, 23 de julho de 2010

AROMA DE AMOR





AROMA DE AMOR


Recordações,
um rastro de seu perfume,
de seu cheiro molhado de orvalho, 
um filme no coração, 
relembrando meus dedos deslizantes, 
vasculhando   sua pele  molhada,
percorrendo  seu desenho, 
num toque suave de veludo.


Lembranças,
sinto  seu ser especial, 
corpo em desejo pedindo carinho,
lábios inquietos, entreabertos,
se oferecendo pra serem brindados,
como se fosse a champanhe da vida,
buscando o selo  do meu  prazer.


Memórias,
ainda sinto sua respiração ofegante,
viajo em seus delírios, percorro seus desejos,
sinto seu gosto suave de fruta silvestre,
me embriago com licor de sua transpiração,
num beijo que me desperta todos os sentidos,
fonte da felicidade e de meus devaneios,
que um dia me fez despertar o êxtase, 
e a roda da vida com seu cheiro de amor.




.............................................André Prado














Nenhum comentário: