sábado, 6 de fevereiro de 2010

NÃO IMPORTA SE NÃO FOR PRA SEMPRE







Não importa se não for para sempre!


Como é maravilhoso a gente ter momentos desse nível, não importa se não for pra sempre, o coração reconhece sua identificação com a emoção, de estar ao lado de uma pessoa especial, de sentir-se protegido pelo calor da afeição e do desejo de uma mão estendida em sua direção, compartilhando à dois, loucuras e devaneios de amor. Acho apenas, que não vale a pena lamentarmos pelo fim, do que um dia foi um grande encontro, pois somos como plantas frutíferas, sempre se renovando a cada primavera. O amor é assim mesmo, talvez um conjunto de grandes paixões em sua vida. Não sei exatamente como defini-lo. Tive vezes que me apaixonei numa noite, numa simples troca de olhares, num beijo despretensioso, numa maravilhosa troca de palavras, por um sorriso divinamente refrescante, numa sensual dança que me deixava fascinado e com vontade de mergulhar no desenho e nas curvas atrevidas, onde o corpo feminino falava por si mesmo. Não sei qual a definição adequada, mas quando sinto a energia de uma pessoa, sei que é essa onda que eu quero me sintonizar, viver momentos sem me preocupar com o futuro. Deixar rolar sem qualquer pretensão de que isto seja eterno, sem achar que isto necessite de um compromisso formal e moral, mas sim, uma afinação de pensamentos e do fundo de um coração emotivo. Uma orquestrada mistura de corpos se tocando sem pudor com desejos e prazeres, onde o beijo se torne uma antena que se ligue com todas as terminações nervosas, numa fusão de desejos, numa cumplicidades de intenções fortes que só fazem um do outro querer mais e mais estarem juntos, sem se preocuparem com o tempo e com o futuro, apenas curtindo um momento que se tornará eterno na lembrança e na história viva do coração humano.
.................................................André Prado

Um comentário:

DRIKA MATTOS disse...

Lindo André,realmente é o que estou passando,ainda com o coração machucado,dolorido demais,não dá prá dizer que foram momentos maravilhosos,por enqto são lamentações do pq ter acabado deste jeito,mas sei que chegará o momento que vou recordar das coisas lindas que passamos juntos.
Obrigada pelo carinho !!!bjkas
Drika