sexta-feira, 26 de junho de 2009

QUERO VÔCE


QUERO VOCE

Quero sentir vc entre meus dedos, deslizar minha lingua nas linhas descentendes do seu corpo e sentir seu gosto de fruta madura. Quero beija-la até sufoca-la de tanto desejo. Quero entrelaçar a minha lingua na sua, beijando sua boca e sentindo o ardor de uma grande paixão
Quero sentir as linhas dos seus seios, e com as pontas dos meus dedos, toca-los, beijando as formas e alisando com a lingua quente os mamilos rigidos de prazer.
Quero sentir seu gemido alto, com tanta vontade de dizer pra quem quizer, me invada, quero sentir vc dentro de mim
Quero alisar seus braços e sentir seus pelinhos levemente arrepiados, quero esquentar minha mãos por entre suas coxas lisas e ver seu liguido percorrer as linhas de seu desejo louco E ardetendemente, perder-se na entrega sem se preocupar com o tempo.
Quero sentir seus beijos a me melarem o corpo, entrelaçando a lingua na minha, se enroscando no meu pescaço e sentindo meu toque em cada linha ondulada de seu corpo
Quero ficar entrelaçada contigo, cheirar seu sexo , sentir seu desejo, molhar seus lábios com os meus, dizendo ao seus ouvidos coisas malucas e sentir expresão em seu rosto, revelando contrações a me morder de desejo e prazer
Quero depois cobrir seu corpo com o meu, buscando a entrada de seu prazer, para estar dentro de vc e sentir seu gemido nas alturas, elevando os espasmos de uma flor desabrochando e descobrindo a chegada doçe do orgasmo e a expressão compartilhada de sua felicidade. Quero você, pra dizer com toda a força te quero. Não, muito mais que isto, quero coroar esse momento doce, dizendo te amo, até quando você me deixar te amar. 

..........................................................André Prado

Nenhum comentário: