quinta-feira, 28 de maio de 2009

PEDAÇO DE MIM




PEDAÇO DE MIM

Quase sem querer,
busco algo em alguém,
como se fosse uma luz
no fim do túnel,
peço no infinito, um socorro
me perco nessa imensidão,
percorro, em cada passo,
o olhar de cada um,
vejo uma miragem,
parece o reflexo de
mim mesmo, e depois de
tanto vasculhar, perco o
fôlego. E, finalmente,
caindo de joelhos,
me dei conta, que mentir
pra si mesmo, é sempre a pior
mentira. Falta algo sim,
talvez falte minha alma, mas ainda
tenho um sopro de vida para alcança-la,
e na certeza dessa esperança, 

vou tateando no escuro, tropeçandoaté buscar o pedaço arrancado de  dentro de mim.


.........................................ANDRÉ PRADO

2 comentários:

ISIS disse...

Amei....
Acho que sempre falta um pedaço da gente...
Bjos
Isis

alo-prado disse...

Bom dia Isis. Felizmente somos incompletos e isto nos dá a oportunidade de sempre nos reiventarmos. Esse pedaço que nos falta é uma motivção interior para buscaros sempre o nosso melhor, mesmo que estejamos paralizados temporariamente. André Prado