sexta-feira, 22 de março de 2019





Chocolate com menta




Se é pra ser derretido,
que você mele minha boca com beijos loucos,
me adoçando com seu gosto de fruta silvestre

e me lambuzando com seus lábios doce de ternura.

Se é pra ser adocicado,
despeje seu gosto no meu, misture sua língua
entrelaçada na minha, com sabor de chocolate e
menta, porque só assim você vai se deliciar dessa
vontade tamanha de sentir a paixão, cheia de
cobertura derretida e picante, com gosto de quero mais.


Se é para dar água na boca

mele seus lábios contornando os meus,
com as delícias e travessuras de uma menina 
saliente, que lambe os bencos de tão gostoso que
são os beijos de quem te ama.

Se é pra ser irresistível,
me cubra de seu recheio doce
com seus pensamentos provocantes, me dando 
vontade de suas delícias e carícias, acrescentando 
sempre generosas porções de carinho, como se fosse 
cristal açucarado.

Se é pra querer com vontade,
estamos saboreando cada beijo demorado, apreciando
vagarosamente, sem tempo marcado, cada gostinho melado
de prazer. E nesse bem-me-quer gostoso, mergulhamos
num saboroso mundo sem pudores, onde a gente não sabe
onde começa ou termina a louca vontade de amar um ao outro.




André Prado.

Nenhum comentário: