segunda-feira, 4 de junho de 2012

Recomeço


Recomeço


Hoje, um sentimento de algo incompleto. Necessidades de mudanças. A vida está por fazer e pedindo novas alternativas. O inacabado é sempre algo que nos impulsiona, é a urgência de expansão. Uma sensação de redefinição, próprio de quem nunca se contenta com o óbvio. Sinto a respiração cansada, como se estivesse vindo de uma longa jornada, mais um ciclo, entre tantos, se fechando. O tédio e o vazio tomaram conta de mim. Tenho que respirar novos ares, encher os pulmões de uma atmosfera oxigenizada e livre, expandir o peito em direção ao alternativo, buscar novos caminhos, adentrar aventuras e me infiltrar no inexplorado. Hoje, é o dia do recomeço, o marco da reconstrução, um novo ciclo para provar minhas potencialidades, mergulhar no desconhecido, sentir minhas possibilidades e amplia-las. Hoje eu renasço e recrio minha vida. Como se fosse a lua nova, refletida na luz do sol, buscando crescer seu corpo astral, formando a unidade interior, lhe sorrindo por dentro e expandindo sua energia, até atingir a sua fase cheia. Um novo ciclo repleto de descobertas virtuosas se inicia. É a vida inquieta se manifestando. 

..................................................André Prado

Nenhum comentário: