sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PÉS DE ANJO





Pés de anjo



Pés de um anjo descalço,



rastros dessa leveza nua e linda,
prazer das mãos em seu encalço,
monobras tatiando suas delicias,
toques que arrepiam o corpo,
mulher desejo e suas malicias,
delirante fantasias de sedução,
linhas dos dedos deslizantes
carinhos que provocam arrepios,
paixão que alimenta o tesão.


Pés sedentos de desejo,
recebidos com palmas abertas,
alisando o solado lindo da pele,
sentindo devaneios e pupilas alertas,
vislumbrante é sua beleza esmaltada,
selvagem e delirantemente felina,
me fez desenhar seu nome em meu peito,
com a pontinha de seus dedos ardentes,
me querendo nas brincadeiras de menina,
tatuando, com os pés, seu o fogo saliente.


Pés amantes e mutantes,
movimentos desenham seu dorso,
massageando a forma feminina,
sentido a essência de seu perfume doce,
me envolvendo nas fantasias delirantes,
provocantes e enlouquecidas,
a ponto de senti-los aquecidos em meu sexo,
pra suga-los, demoradamente, com
desejo e posse, brincando com beijos 
molhados e ardentes chupando as delicias 
dos dedinhos assanhados, até que seu prazer 
surja no auge da paixão, se deixando levar por 
espasmos e sabores, de uma louca fantasia 
orgâsmica, e um prolongado momento de êxtase.

............................................ANDRÉ PRADO





Nenhum comentário: