sexta-feira, 30 de maio de 2008

BEM QUERER



BEM QUERER

Quero voce,
me beijando os lábios,
provocante, insinuante,
agarrada ao meu pescoço,
me deixando louco,
sussurando palavras doçes,
explorando minha língua
suavemente entranhada na sua,
enchendo o céu da boca
com as estrêlas do desejo,
manifestando, num lampêjo,
a corrente faiscante do tesão solto.

Quero voce,
ao gosto do seu toque suave,
ao tempêro de suas mãos,
me percorrendo o corpo,
me deixando em trânse,
delirante, excitante,
me instigando a provar
seu gosto e a fazer de novo,
aquela viagem apaixonante,
que me desmancha, e que se entrega
ao despertar de seus desejos,
irresistível revelação,
me sinto completamente envolvido,
pelo seu coração generoso,
querendo por te querer,
te amando por te amar,
buscando nesse breve encontro,
a ligação inspirada nos anjos
divinos de alma gêmea.

Quero voce,
pra fazer o que eu quiser,
pra te desnudar,
te dar prazer,
ser minha cúmplice,
minha companheira,
ter a visão do outro,
te amar um dia após o outro,
incondicionalmente, sem restrições,
até o último instante,
sem príncipio, sem fim,
resgatando o elo eterno,
a força do amor, entrelaçado,
que sentimos, um pelo outro,
e, que ilumina, para sempre,
o coração dos amantes eternos.

..........................ANDRÉ PRADO

Nenhum comentário: