segunda-feira, 24 de março de 2008

FRAMBOESA

FRAMBOESA



Fazer amor,
com as palavras mudas.
Sabor de framboesa,
mulher, com cheiro
de fruta madura,
irresistívelmente deliciosa.
Um convite doce que
desperta em mim, de novo,
a fome da paixão.

Fazer amor,
com sentimentos latentes,
mesmo à distância, é intenso,
a força do desejo se ascende,
inflâma, me consome, incêndeia,
e, com o aroma de Framboesa,
vc, mulher de luta, fruta generosa,
meu pedacinho do céu, estrelado,
me deu o que é seu, despiu, intimamente,
a tristeza de seu olhar, expondo meu coração,
as loucuras e delicias, de um sonho de verão.

Fazer amor,
em outra dimensão,
uma louca fantasia,
que deu asas a imaginação,
a mistura química perfeita,
abrindo o portal dos sonhadores,
eternamente apaixonados,
beijos e abraços, toques sensuais,
sensações e energias virtuais, e
mesmo assim, sinto a sua presença,
deliciosamente viva, excita os sentidos,
penetra os poros, provoca arrepios,
me faz vibrante, um encontro de almas gêmeas,
um encontro de eternos amantes.

Fazer amor,
como se fôsse um toque mágico,
uma essência de amor, um encontro
da framboesa no amanhacer, e que
em seu aroma, desfila a mulher de sonhos
descalços, convidando o sonhador viajante
a se abrigar e se aquecer, lá no fundo de seu coração,
dizendo feliz, voce é meu homem e eu sou sua mulher

........................................................ANDRÉ PRADO





Nenhum comentário: